XIX ENCONTRO E IV FEIRA NACIONAL DO AMENDOIM

AÇÃO EM PROL DO HOSPITAL E MATERNIDADE SANTA ISABEL
XIX ENCONTRO E IV FEIRA NACIONAL DO AMENDOIM

O Hospital e Maternidade Santa Isabel (HMSI) foi criado em 1904, durante a grande pandemia da Febre Amarela e, desde então, vem atuando com afinco na região, sempre acreditando que prestar atendimento humano é o maior tesouro das relações. Atualmente, é um complexo de saúde de natureza filantrópica, que atende o Sistema Único de Saúde (SUS), convênios e pacientes particulares. É responsável pelo atendimento a uma população regional de mais de 140 mil pessoas, dos municípios de Jaboticabal, Guariba, Pradópolis e Barrinha.


Assim como acontece com outras irmandades, o HMSI passa por dificuldades financeiras que dificultam a manutenção, adequação e modernização de suas instalações da unidade B, exclusiva para o atendimento de pacientes do SUS, de forma a manter o atendimento de qualidade e humanitário tão prezado pelo hospital.


A Comissão Organizadora da IV Feira Nacional do Amendoim de Jaboticabal, sensibilizada com esta situação, decidiu por realizar algumas ações em prol do HMSI, de forma a possibilitar a reforma dos 18 quartos que compõe esta unidade ou quantos forem possíveis. Dentre estas ações está a inclusão de um valor por ocasião da inscrição no XIX Encontro sobre a Cultura do Amendoim, que ficará a escolha do participante (doação voluntária), que será repassado ao hospital ao término do evento.



Junte-se a nós nesta ação em prol do HMSI! Seja um doador!


Caso queira realizar a doação de um valor maior ao que está contemplado na inscrição, por favor, entrar em contato com o Setor de Eventos da Funep, por meio do Whatsapp (16) 99768-9243.


Acesse: https://eventos.funep.org.br/Eventos/Detalhes#/exibir/5700